A Nossa História

Corria o ano de 2018 quando o nosso herdeiro mais velho iniciou o processo comumente chamado de “largar a fralda”. Nesse momento apercebemo-nos que era extremamente complicado encontrar uma solução que não fosse um par de cuecas (e mesmo aqui encontrar algo sem estampa de bonecada e simples era difícil) ou boxers tradicionais largos, simplesmente iguais aos que os homens vestem. Ou seja para além de uma falha clara de mercado existia um sentimento de injustiça para que os pequenos pudessem ter roupa interior com pinta, e igual ao pai como tantas vezes o nosso rapaz pediu! 

Posto isto, deitámos mãos à obra e começámos a procurar moldes, tecidos, botões, aconselhamento pediátrico, aconselhamento estratégico... enfim começámos todo um processo criativo que tantas vezes esbarrou em preços, moldes errados ou simplesmente alguma falta de coragem para avançar. Cientes de todos os riscos mantivemo-nos fiéis a dois objetivos: o produto teria que ser 100% português por mais que isso esmagasse o preço e teria de ser completamente desenhado a pensar nos pequenos e na sua evolução motora. Foi no final de 2019 que os primeiros modelos saíram da mão da costureira e foi desde aí que iniciámos o processo piloto de ajustes de tamanho, fotografias, posicionamento de preço... nascendo esta marca registada chamada boksers, para miúdos com muito pinta!

2020 tem sido um ano tramado mas trouxe-nos não só mais um rapaz (mal sabe ele que vai passar umas belas horas a ser modelo fotográfico) como finalmente a oportunidade de partilhar esta marca com todos! Dia 22 de novembro foi o dia escolhido para colocar à venda este nosso projeto, feito à mão de coração e Made in Portugal!